QUEM SOMOS

Atuamos no segmento de ensino de idiomas há mais de 57 anos, oferecendo sempre um alto padrão de qualidade. Hoje, mais de 210 mil alunos em todo o mundo aprendem inglês e espanhol em nossas franquias, por meio de nosso exclusivo sistema de ensino, e centenas de empresas, instituições de ensino superior e escolas de educação formal, desde a educação infantil até o ensino médio, utilizam o nosso método, com materiais especialmente elaborados pela nossa editora.

Nosso compromisso é contribuir para o fortalecimento intelectual e emocional dos nossos alunos, tornando extremamente simples a comunicação deles com pessoas de todas as partes do mundo, através do ensino efetivo de idiomas por método próprio, original e inovador, capaz de fazer do aprendizado uma experiência única e prazerosa.

 

NOSSA HISTÓRIA.

Nossa história começou em 1961, em uma pequena sala comercial na cidade do Rio de Janeiro, quando Waldyr Lima, fundador da empresa, com base nas necessidades do aluno brasileiro, desenvolveu um exclusivo método interativo de ensino, fruto de pesquisas feitas em cursos de vários países.

O sucesso da metodologia foi tamanho que, rapidamente, instituições de ensino de outros municípios e estados, tão logo a conheciam, solicitavam permissão para utilizá-la. Por isso, em 1969, mais uma vez de forma pioneira, desenvolvemos um sistema de concessão de uso do nosso método de ensino, o qual evoluiu para um sistema de franchising que, enfim, gerou uma das maiores redes do segmento de ensino de idiomas do país.

Para atender às especificidades dessa metodologia exclusiva e à demanda cada vez maior, surgiu, em 1970, a Waldyr Lima Editora, que, com seu Departamento de Pesquisa e Desenvolvimento, fez do aperfeiçoamento e da criação de novos materiais didáticos objetivos permanentes.

Em 1982, saímos de novo à frente da concorrência, com a utilização de aparelhos de TV e videocassetes em salas de aula. E nossas pesquisas de aprimoramento nos levaram, na década de 1990, a implementar as aulas com o auxílio de computadores — antes, portanto, da popularização da internet.

Os excelentes resultados da nossa metodologia exclusiva e do nosso material nos levaram para o exterior. Em 1991, fundamos, em Miami, na Flórida, o CCLS (Cultural Center for Language Studies), que oferece aulas de português, inglês e espanhol para alunos estrangeiros.

Esse breve histórico mostra o sucesso de uma empresa que cresce a cada ano. Hoje, somos cerca de 800 unidades CCAA, e temos nossa metodologia sendo aplicada e nosso material utilizado em várias escolas e colégios espalhados pelo Brasil, que têm a oportunidade única de oferecer aos seus alunos a qualidade da marca CCAA.

CONHEÇA A METODOLOGIA CCAA 

GET IN TOUCH

27 Mill Plain Rd
Danbury, Fairfield County 06811
USA

(475) 522-1175

©2018 by CCLS DANBURY. Proudly created with Wix.com